Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela preta ao ligar o computador


gillows

Posts recomendados

Ontem desliguei o computador normalmente e fui dormir, hoje quando acordei meu computadou não ligou normalmente. TUDO ligou menos o monitor, o mouse e o teclado. Consigo ouvir a ventoinhas funcionando no gabinete e tudo parece estar funcionando menos transmitindo imagem para o monitor. O monitor também está funcionando, ele fica como se não tivesse com um cabo conectado e com tela preta logo após. Já troquei o cabo HDMI e testei outra entrada (VGA) mas continuam do mesmo jeito. Não sei o que pode ser.

 

Pcware IPMH110G DDR3

8GB RAM 

I5 6500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode testar as memorias separadamente caso seja 2x 4GB, coloque um pente de memoria e ligue-o, veja se vai subir imagem, se tiver o speak "que bipa ao ligar a placa" pode ligar sem as memorias e veja se vai bipar, nao bipando pode ser problema na placa-mãe, bipando vai ser por falta das memorias, ai vai testando uma por uma caso seja 2x 4GB. Tem placa de video offboard, tiver pode ligar sema e veja se vai subir imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...