Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet parando do depois de um tempo de uso no pc


Posts recomendados

Estou com um problema no pc que a internet para de funcionar depois de um tempo de uso, não tem um tempo certo pode ser 3min 3h 3d ai eu tenho que reiniciar o pc e quase sempre volta ao normal, as vezes eu tenho que reiniciar duas vezes para funcionar, isso começou do nada, eu já formatei umas 3 vezes com windows 7 e 10 tentei os drivers mais atualizados da minha placa-mãe e também alguns desatualizados pra ver se funcionava, tentei excluir o registro ''Network'', tentei desabilitar a opção ''o computador pode desligar este dispositvo para economizar energia'' no gerenciador de dispositivos, tentei mudar o endereço MAC com o aplicativo TMAC, tudo sem sucesso minha placa-mãe é ASRock G41M-VS3 e o driver que aparece no gerenciador de dispositivos é ''qualcomm atheros ar8152 pci-e fast ethernet controller (ndis 6.30) #2''.
Minha irmã tem um pc aqui em casa e ela consegue usar normalmente, nós dois usamos com cabo e eu já testei outro cabo.
E quando eu inicio o pc aparece '' mac address are invalid in both cmos and flash '' não sei se isso tem algo a ver, tentei resolver isso também mas não consegui.
Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...