Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa GTX 1050 TI Graffiti Series vale à pena?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Filipe Melo 2021 colega, quem tem que pesquisar é tu. Estamos aqui te orientando e dizendo que esta placa definitivamente não vale o que estão pedindo nela. É mais negócio por uma pequena diferença procurar uma série 16, como a 1650. Pesquise nos locais confiáveis de sempre: Kabum, Terabyte, Pichau.

 

Não dá pra comparar com alguns preços do Ali, usados no ML, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipe Melo 2021 Qualquer placa-mãe com PCI-E roda qualquer placa de vídeo de 2008 até os dias atuais.

A questão é se sua fonte suporta ou não, Poderia dizer a marca e o modelo dela ?

8 minutos atrás, Filipe Melo 2021 disse:

meu parceiro porque ela mais cara eu queria algo mais em conta e eu n sou rico 

Pagar 1000 reais em uma 1050 TI não é muito em conta não viu, mas entendo tal problema, mas eu realmente recomendo que espere um tempinho a mais e compre a 1650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipe Melo 2021 É importante que olhe, pois como eu disse uma fonte bomba pode queimar seu PC inteiro, imagina 1100 Reais queimados por causa de uma fonte ruim.

Única maneira de olhar é abrindo o gabinete, se não souber dizer qual o modelo dela, tire uma foto da etiqueta dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...