Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar dados de hd antigo (WinXP) em um pc novo (Win10) ?


WillianMak

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, beleza ?
Estou montando um PC novo, tudo novo do zero, pra armazenamento comprei um M.2 512GB,

eu tinha um HD 320GB antigo com Windows XP, gostaria de acessar os dados que tem lá e se possivel passar pro PC novo com Windows 10, pra poder formatar o HD 320GB e usa-lo tambem, alguem poderia me ensinar como ou se tem como, é o primeiro PC que eu to montando e nao tenho muita experiência nisso, obrigado desde já.

 

meu setup: placa-mãe b450 aorus M, Ryzen 5 3400G video integrado vega 11, cooler gammax 400v2, fonte nidus pichau 500, M.2 512GB, 2 pente ram 8GB 3000hz

Da pra rodar GTA V em full HD com esse setup ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@WillianMak O HD antigo sendo padrão SATA não tem muito segredo. É só ligar na fonte e cabo SATA na placa-mãe que você consegue usá-lo normalmente.

 

Caso seja padrão IDE (mais antigo), até tem alguns adaptadores que você pode usar, mas desconheço se o desempenho é aceitável. De toda forma, um HD tão antigo você pode usar ainda se estiver funcionando, mas não recomendo para backup de documentos importantes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...