Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup para jogar LoL, Valorant e Warzone


Posts recomendados

Galera gostaria de montar um setup pra jogar LoL, Valorant e Warzone, gostaria de saber se esse setup aguenta esses jogos de boa. Segue o setup:

 

Processador: Intel Core i5-10400F

Placa de vídeo: GeForce GTX 1660 SUPER

Water cooler deepcool gammax l120t

placa-mãe: Asus Prime H410M-D

Memória: HyperX Fury, 16GB, 2666MHz, DDR4, CL16

SSD WD Green, 240GB, M.2, Leitura 545MB/s

Fonte DeepCool DA500 ATX 80PLUS Bronze 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pepse disse:

@JFelipe.8 essa fonte ai é meio bombinha apesar de ser boa sim

mas comparado as fontes da Corsair isso ai é um neném.

eu pegaria a CX500 por ser uma das melhores se não a melhor fonte de 500W do mercado

Que? não é bomba , foi aprovada nos testes do tec lab , ou seja não é bomba. 

14 minutos atrás, JFelipe.8 disse:

Galera gostaria de montar um setup pra jogar LoL, Valorant e Warzone, gostaria de saber se esse setup aguenta esses jogos de boa. Segue o setup:

 

Processador: Intel Core i5-10400F

Placa de vídeo: GeForce GTX 1660 SUPER

Water cooler deepcool gammax l120t

placa-mãe: Asus Prime H410M-D

Memória: HyperX Fury, 16GB, 2666MHz, DDR4, CL16

SSD WD Green, 240GB, M.2, Leitura 545MB/s

Fonte DeepCool DA500 ATX 80PLUS Bronze 500W

Vai rodar , agora , quanto ta saindo essa config? dependendo da pra conseguir coisa melhor , qual seu orçamento? essa 1660 super não compensa só se for uma TI , desempenho dessa super pelo preço dela não agrada . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JFelipe.8 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Entao esse orçamento que fiz, comprando em varios sites, ficou na casa de R$ 7200. Entao nao gostaria que passasse de R$7500.

Meu deus do céu , o desempenho desse PC é inferior a um de 3500-4000Mil , ainda bem que fez esse tópico , o pagamento poderia ser feito no boleto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pepse disse:

@JFelipe.8 meu deus '-'

7200 reais em um PC que se monta por 4000 reais

se você não tivesse feito esse tópico você pagaria 4000 reais a mais '-'

se for assim pegue um I7 e uma RTX 2060 por esse preço dá pra melhorar nesse nível

Eita, é que esse é meu primeiro PC que monto, então eu meio que to perdido ainda, como moro no interior de SP, se for comprar em uma das lojas da região, ficaria ainda mais caro, e com uma configuração pior.

9 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Meu deus do céu , o desempenho desse PC é inferior a um de 3500-4000Mil , ainda bem que fez esse tópico , o pagamento poderia ser feito no boleto? 

Então, no momento ainda não, mas acho q mês que vem vou conseguir pegar uma boa grana pra pagar no boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Pepse disse:

@JFelipe.8 essa fonte ai é meio bombinha apesar de ser boa sim

mas comparado as fontes da Corsair isso ai é um neném.

eu pegaria a CX500 por ser uma das melhores se não a melhor fonte de 500W do mercado

 

CX é a pior escolha que poderia ser feito. Recomendo ler o tópico abaixo e jamais recomendar modelo CX e TX da Corsair. Apesar de já fazer um ano ainda aparece tópicos por aí de pessoas comentando da fonte estarem explodindo. Para evitar dor de cabeça, evite os dois modelos em específico.

 

Fonte DA500 da DeepCool não é bomba, é uma ótima fonte. Foi testada e aprovada pela TecLab, caso queira ver o vídeo clique aqui.

 

 

 

 

@JFelipe.8 Seja lá onde você fez essas pesquisa estão lhe dando calote, cobrando muito dinheiro em cima. Esse setup aí não vale nem 5k direito e dá para você montar coisa melhor.

 

Orçamento básico e rápido com produtos na Kabum:

Ryzen 1600AF - R$630 aqui

B450 Steel Legends - R$730 aqui.

GTX 1660 OC 6GB - R$1800 aqui.

2x8 3000MHz XPG - R$2x269 aqui

SSD 240GB Gigabyte - R$219 aqui.

HD 1TB Toshiba - R$259 aqui.

Fonte XPG 450w - R$370 aqui

Gabinete Galax Nebulosa - R$299 aqui

TOTAL: R$4845 sem o frete.

 

 

O coolerbox do 1600AF dá conta do recado sem problemas e não irá aquecer. Você pode comprar mais uns coolers e adicionar no gabinete para ter um bom airflow.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Pepse disse:

essa fonte ai é meio bombinha apesar de ser boa sim

mas comparado as fontes da Corsair isso ai é um neném.

com base em que você fala isso? Achismo? 

 

20 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Fonte XPG 450w - R$370 aqui

@JFelipe.8 pega uma XPG Core Reactor de 650W e tenha 10 anos de garantia, antes você ia pagar 7200, com essa diferenca da fonte fica pouco mais de 5k

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103280

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre então eu nunca tive um pc com amd, antes, sempre tive intel, com esse setup que você mandou, que outras melhorias eu poderia fazer mais pra frente?

39 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

 

CX é a pior escolha que poderia ser feito. Recomendo ler o tópico abaixo e jamais recomendar modelo CX e TX da Corsair. Apesar de já fazer um ano ainda aparece tópicos por aí de pessoas comentando da fonte estarem explodindo. Para evitar dor de cabeça, evite os dois modelos em específico.

 

Fonte DA500 da DeepCool não é bomba, é uma ótima fonte. Foi testada e aprovada pela TecLab, caso queira ver o vídeo clique aqui.

 

 

 

 

@JFelipe.8 Seja lá onde você fez essas pesquisa estão lhe dando calote, cobrando muito dinheiro em cima. Esse setup aí não vale nem 5k direito e dá para você montar coisa melhor.

 

Orçamento básico e rápido com produtos na Kabum:

Ryzen 1600AF - R$630 aqui

B450 Steel Legends - R$730 aqui.

GTX 1660 OC 6GB - R$1800 aqui.

2x8 3000MHz XPG - R$2x269 aqui

SSD 240GB Gigabyte - R$219 aqui.

HD 1TB Toshiba - R$259 aqui.

Fonte XPG 450w - R$370 aqui

Gabinete Galax Nebulosa - R$299 aqui

TOTAL: R$4845 sem o frete.

 

 

O coolerbox do 1600AF dá conta do recado sem problemas e não irá aquecer. Você pode comprar mais uns coolers e adicionar no gabinete para ter um bom airflow.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JFelipe.8 disse:

@IgorAlexandre então eu nunca tive um pc com amd, antes, sempre tive intel, com esse setup que você mandou, que outras melhorias eu poderia fazer mais pra frente?

 

Acredite, a AMD está muito superior a Intel em todos os quesitos e sentidos.

 

Você pode colocar um Ryzen 3600X ou até mesmo o novo 5600x por exemplo e colocar uma GPU RX5600XT/RX5700XT ou até mesmo optar pelas RTX 2070 em diante (esqueça a 2060).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...