Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 Lady Luck vale a pena?


Ned2700

Posts recomendados

Eu estava montando um PC Gamer quando me deparei num produto internacional. Era uma GTX 1060 fabricada por uma tal de "Lady Luck", o preço era R$826,10.
Eu salvei o link, mas fiquei com medo de não ser confiavel.

 

https://www.americanas.com.br/produto/2424050837?opn=YSMESP

 

Vale a pena comprar por esse preço? Lembrando que pode ser golpe ou algo pior, me ajudem ai!

 

Obrigado por ler! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, L. Ribeiro disse:

Placa de video falsificada. Bios adulterada, chip gráfico de uma GPU muito inferior. Corre!

realmente é tudo isso e mais um pouco,tambem vale ressaltar que comprar hardware nessas lojas que são especializadas em outro setor pode dar um problemão,sempre recorra as lojas especializadas,tipo kabum,terabyte,entre outras,os preços estão altos mas é o que os brasileiros tem disponivel,e se for para comprar no exterior compre na aliexpress e busque sempre vendedores com boa qualificação dos brasileiros,porque muitas placas lá são de bios adulteradas e restos de mineração de bitcoin

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barato acaba saindo caro.

Melhor pegar aqui mesmo, já que vai pagar taxa de importação. E com o preço do dólar hahaha. As peças genéricas do pessoal que mora fora do país (Brasil) pra eles é mais fácil, deu/dá problema, joga fora e compra outra. Já que pra eles é  mais "barato" pois é outra moeda. Difícil eles mandar para assistência igual aqui. Boa sorte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...