Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Montei um orçamento com uma configuração de entrada que achei muito satisfatoria para mim, não estou visando jogos muito atuais, no maximo um GTA V, tenho planos para trabalhar com o pc, e futuramente dar um UP nele, mas por enquanto as configurações seriam 

 

placa-mãe asus H310 

i3 9100f

RX 550 2gb da afox

8gb Ram killsre 

ssd 256gb 

Fonte cooler master elite v3 500w 

Gabinete fortrek atx 

 

As peças são de sites como, kabum, terabyte e pichau, o ssd e a ram é do aliexpress, num total de R$2,334, existe alguma configuração melhor dentro desse orçamento? ( ja tenho perifericos e monitor )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YTB Haaydeen Plays CSGO.NET eu trocaria o i3 9100f e a h310 por uma h410 e um i3 10100f, as vezes tem até promo do 10100f e tu encontra ele mais barato do que o 9100f, fiz os cálculos aqui e deu 2478, comprando o 10100f e a h410 na terabyte. 

 

tem uma h410 mais barata na kabum e você pode economizar um pouco mais de dinheiro.

 

Só acresentaria 8gb ram mais pra frente pra formar o dual channel e ter mais performance, por que hoje 16gb é quase obrigatório. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, riquee disse:

@YTB Haaydeen Plays CSGO.NET eu trocaria o i3 9100f e a h310 por uma h410 e um i3 10100f, as vezes tem até promo do 10100f e tu encontra ele mais barato do que o 9100f, fiz os cálculos aqui e deu 2478, comprando o 10100f e a h410 na terabyte. 

 

tem uma h410 mais barata na kabum e você pode economizar um pouco mais de dinheiro.

 

Só acresentaria 8gb ram mais pra frente pra formar o dual channel e ter mais performance, por que hoje 16gb é quase obrigatório. 

Verdade.. já vi 10100f ao mesmo preço 9100f MUEAHEUEAH

Quanto a memória vai ter que acrescentar mais 8GB mesmo.. eu tava com 8GB e tive que comprar mais 8GB. Hoje em dia o mínimo é 8GB e 16GB para ficar de boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@riquee Então, ja pensei tambem exatamente nessa placa e esse processador, mas a h410 alem de não ter conexão m2 pra ssd, ela não vem com a bios atualizada pra funcionar o i3 10100f, e no meu caso eu não tenho as ferramentas e conhecimento necessario pra atualizar 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...