Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de placa de vídeo


Posts recomendados

Já to com o PC praticamente montado, só falta a bendita, tenho R$850 e posso subir pra até R$1000, mas de preferência queria manter nos 850, preciso de sugestões porque o mercado não está nem um pouco barato, pelas minhas pesquisas da pra encaixar rx570 ou uma 1050, preciso de mais opções, minha config é Xeon E52620 v3, 16 de ram, 500w da pichau, 1tb ssd nvme.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Yuri Busson disse:

Já to com o PC praticamente montado, só falta a bendita, tenho R$850 e posso subir pra até R$1000, mas de preferência queria manter nos 850, preciso de sugestões porque o mercado não está nem um pouco barato, pelas minhas pesquisas da pra encaixar rx570 ou uma 1050, preciso de mais opções, minha config é Xeon E52620 v3, 16 de ram, 500w da pichau, 1tb ssd nvme.  

é , com esse orçamento hoje , você encontra as Rx 570 usadas , seria uma boa placa para seu setup. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 minuto atrás, Yuri Busson disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Bom dia meu mano, então eu acabei de levar uma memória de 4gb pra testar, continua sem vídeo, agora a tarde vou na casa de um amigo testar a placa de vídeo.

Tem muitas coisas que podem ser o problema , placa-mãe , processador , ram , placa de vídeo , então , é difícil ter um diagnostico , se puder , também teste os pentes de ram para ver se estão ok , se tiver ok a placa de vídeo e a ram , ai passamos para processador e placa-mãe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira Problema resolvido, acabou que eu levei na assistência técnica mesmo, fizeram todos os teste e ficou 1 semana lá por conta do feriado, o problema era a BIOS da placa-mãe, ele pegou as indicações do fabricante e reinstalou ela, e deu vídeo finalmente haha ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...