Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura da placa de vídeo


Posts recomendados

Tenho uma 1660Ti da zotac que jogando warzone/cold war opera em 79/80/81 graus, meu gabinete tem 6 fans, é bem refrigerado, já substituí a pasta dela por uma master gel da cooler master e agora uso a Frost da rise mode, mas as temperaturas permanecem variando nessas 3 casas, 79/80/81, posso ficar tranquilo ou devo tomar alguma providência? Considerando que tenho a quantidade máxima de fans, boa pasta térmica, placa dual fan, tudo bem refrigerado. 

IMG_20210122_153517.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vxspsilva disse:

Tenho uma 1660Ti da zotac que jogando warzone/cold war opera em 79/80/81 graus, meu gabinete tem 6 fans, é bem refrigerado, já substituí a pasta dela por uma master gel da cooler master e agora uso a Frost da rise mode, mas as temperaturas permanecem variando nessas 3 casas, 79/80/81, posso ficar tranquilo ou devo tomar alguma providência? Considerando que tenho a quantidade máxima de fans, boa pasta térmica, placa dual fan, tudo bem refrigerado. 

IMG_20210122_153517.jpg

Boa tarde. Temps normais. Se quiser baixar um pouco mais tem que ter um software tipo um MSI Afterburner pra configurar os fans a terem mais velocidade em determinadas temperaturas. Veja o gráfico abaixo do app como exemplo:

 

image.png.eccbd767cd3a038bfa41f5c1cf4048a5.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vxspsilva qual o gabinete?

30 minutos atrás, vxspsilva disse:

já substituí a pasta dela por uma master gel da cooler master e agora uso a Frost da rise mode

a placa nem tem 1 ano direito e ja quis trocar a pasta termica? Amigo, as pastas de fabrica sao pra durar pelo menos 5 anos, abriu a placa pra que?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, vxspsilva disse:

Tenho uma 1660Ti da zotac que jogando warzone/cold war opera em 79/80/81 graus, meu gabinete tem 6 fans, é bem refrigerado, já substituí a pasta dela por uma master gel da cooler master e agora uso a Frost da rise mode, mas as temperaturas permanecem variando nessas 3 casas, 79/80/81, posso ficar tranquilo ou devo tomar alguma providência? Considerando que tenho a quantidade máxima de fans, boa pasta térmica, placa dual fan, tudo bem refrigerado. 

IMG_20210122_153517.jpg

Cara , até 80 Graus , até é Ok , mas o ideal é sempre estar abaixo de 75 , 70 graus seria o ideal , eu tentaria criar uma curva de fans personalizada pelo MSIAfterBurner 

32 minutos atrás, vxspsilva disse:

Tenho uma 1660Ti da zotac que jogando warzone/cold war opera em 79/80/81 graus, meu gabinete tem 6 fans, é bem refrigerado, já substituí a pasta dela por uma master gel da cooler master e agora uso a Frost da rise mode, mas as temperaturas permanecem variando nessas 3 casas, 79/80/81, posso ficar tranquilo ou devo tomar alguma providência? Considerando que tenho a quantidade máxima de fans, boa pasta térmica, placa dual fan, tudo bem refrigerado. 

IMG_20210122_153517.jpg

Outra , não adianta ter uma porrada de fans , sendo que se o gabinete na frente for muito fechado não vai adiantar nada , qual o seu gabinete? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...