Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para fonte custo-beneficio.


Posts recomendados

Recomendação de fontes para meu PC.

 

Sei que minha fonte atual está com problemas e gostaria de muda-la. Atualmente tenho uma XFX XTR de 750w.

 

Minha config:

 

Ryzen 5 3600

Asrock steel legends b450m

GTX 750TI

16GB ddr4 3200mhz hyper X(2x8)

1 SSD de 256

1HD de 1TB 7200rpm

5 coolers.

 

Estava pensando em comprar uma nidus de 500w. Pelo que eu vi o pessoal do TecLab testou e teve um ótimo desempenho. Meu orçamento é de 550-600 reais no máximo. Pretendo no futuro comprar uma RX 5600XT.

 

Utilizei uma calculadora e vi que meu PC utiliza mais ou menos 300W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, GustavoSaibro disse:

Recomendação de fontes para meu PC.

 

Sei que minha fonte atual está com problemas e gostaria de muda-la. Atualmente tenho uma XFX XTR de 750w.

 

Minha config:

 

Ryzen 5 3600

Asrock steel legends b450m

GTX 750TI

16GB ddr4 3200mhz hyper X(2x8)

1 SSD de 256

1HD de 1TB 7200rpm

5 coolers.

 

Estava pensando em comprar uma nidus de 500w. Pelo que eu vi o pessoal do TecLab testou e teve um ótimo desempenho. Meu orçamento é de 550-600 reais no máximo. Pretendo no futuro comprar uma RX 5600XT.

 

Utilizei uma calculadora e vi que meu PC utiliza mais ou menos 300W.

Boa fonte , ou se quiser partir para um patamar superior , uma SuperFlower 550w seria uma boa também , fonte de primeira linha.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15873/fonte-super-flower-550w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-550f14hg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Sei que essa fonte é boa ultimamente, mas não seria melhor pegar uma mais em conta?

Sempre tem essa opção , a Nidius é muito boa também , é melhor do que uma Redragon 500w por exemplo , agora se quer uma fonte de primeira linha mesmo , essa superflower é muito boa , então , vai da pessoa querer uma de primeira linha ou uma mais em conta tipo a Nidius ou  a Redragon que internamente não são tão bem construidas como essa SuperFlower , minha recomendação é que se você tem grana para pegar uma fonte ou qualquer coisa de primeira linha você pegue , agora se não tem grana para pegar uma coisa de primeira linha , pegue uma mais em conta mesmo, se ele tivesse falado , tenho até 400 reais , ai sim eu recomendaria essa Pichau Nidius que até nessa faixa de preço , seria a melhor fonte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GustavoSaibro Eu recomendo a Super Flower 550w também. Fonte ótima pra ter por 10 anos tranquilo, eu acho que vale a pena pagar 100 reais a mais e ter uma fonte que não precise se preocupar, e tem 5 anos de garantia, minha configuração é mais baixa que a sua e vou comprar essa fonte também, porque já penso num upgrade lá na frente sem precisar trocar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...