Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcyes R7 360 Hammer 2 gb GDDR5 dando tela azul após instalação do driver


Posts recomendados

Boa tarde galera estou com uma dúvida que me assola desde o final de 2016 rs 

É o seguinte:
Comprei essa placa em dezembro de 2016 , porém nunca a usei, fui testar ela apenas funcionou o cooler,
Placa tá zero, tava aqui guardada até hoje só tirei pra tirar foto...
Naõ sou expert no assunto mas creio que a placa não deve ter funcionado devido a limitação do meu pc ser um pouco antigo e as saídas do monitor ainda são VGA , as da placa não. tive que usar um adaptador
 

Aí vêm o X da questão, vendi a placa facilmente no mercado livre, entreguei e chegou certinho, no dia seguinte o comprador  me mandou a mensagem de que no pc dele ela deu vídeo, mas ao instalar os drivers da AMD deu tela azul... Ai ele fez o pedido para devolver ela, o que aceitei na hora. Alguém sabe como resolver esse problema?

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Lacerda Pode ser q deu problema de driver mesmo. Meu amigo tem uma Rx 560 e ela funciona normal só com driver antigo, se for mais novo da tela preta. E sobre os adaptadores, ja usei alguns para VGA e n funciona mesmo, já encontrei outros tópicos falando sobre eles e falaram q n funcionava tb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...