Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compatibilidade motherboard prime z370-p asus vs ssd m2 mp600 da corsair


PedroRibas

Posts recomendados

Boas a todos...

Tenho uma motherboard PRIME Z370-P da ASUS e gostaria de colocar um disco SSD M2 MP600 da CORSAIR só não sei se é compatível... (A motherboard diz o seguinte no capitulo de "storage" - 2 X M.2 Socket 3 with M key, type 2242/2260/2280 storage devices support (SATA mode & X4 PCIE mode).   O disco que eu pretendo instalar é um SSD M.2 2280 Corsair Force MP600 1TB 3D TLC NAND NVMe. Eu gostaria que alguém me informasse se é compatível se o posso comprar sem ter que deitar dinheiro fora ... isto é se eu corro o risco de não o poder instalar... também li o seguinte   -   "TECNOLOGIA PCIe 4.0 (4a GER.) Como um SSD PCIe 4.0, o MP600 apresenta um desempenho incrível de armazenamento, oferecendo velocidades de leitura e gravação sequencial até 10 vezes maiores do que alguns SSDs SATA e até 50 vezes maiores do que a velocidade de alguns HDDs tradicionais. O MP600 também é totalmente compatível com plataformas PCIe 3.0. atuais." Gostaria a resposta de um profissional. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...