Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU com queda de uso drástica


Posts recomendados

bom dia, eu comprei meu pc a poucos dias e venho percebendo quedas de fps em jogos, eu usei o msi afterburner e o uso da gpu esta tendo queda 40~99 % de uso, assim diminuindo o fps, outra coisa, quando eu diminuo os graficos do jogo para ganhar mais fps a gpu tambem diminui o uso (ela fica entre40~50% de uso), eu gostaria de saber se tem como travar ela em 99 ou até mesmo 90%. todas as temperaturas estão baixas e eu ja tentei de tudo. 

As minhas configuraçoes:
ryzen 5 3600
rx 5500xt powercolor
b450 h gigabyte
8 gb memoria ram 2666 da xpg
hd 1tb seagate(jogos)
ssd128gb kingston (para o windows)
fonte 550w gigabyte

agradeço desde ja. me desculpem caso eu tenha postado no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Eu nao consegui tirar a foto em tela cheia. mas ficou na mesma, nao mudou o desempenho. como voce consegue ver, o uso fica nessa casa para menos. quando a placa consegue chegar nos 90~99% de uso o fps fica muito bom, mas logo em seguida cai para 20%, depois volta para 70%. quase todos os graficos estão no medio/alto. se eu coloco tudo no maximo fica uma *****, o fps fica entre 100~40 com queda.

AFTERBUNER.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...