Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead pixel na tela do notebook


Posts recomendados

Galera, seguinte, meu notebook começou a apresentar alguns problemas de pixel recentemente e eu gostaria de ver com vocês se o caso é realmente um típico caso de dead pixel ou algo do gênero. Os pixels bugados ficam na parte inferior da tela e dependendo do ângulo que eu vejo eles aparecem brancos como se tivessem "travados" nessa cor e isso vem me incomodando bastante. Vou deixar um anexo com as imagens que tirei no celular para ver mais aproximado o problema, além disso, gostaria de saber possíveis soluções para resolver o problema tendo em vista que tenho esse notebook a anos já e o mesmo não tem mais garantia

IMG_20210122_174213167.jpg

IMG_20210122_180752360_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, ate onde sei isso nao tem reparo quando é dead pixel, agora há alguns casos q os pixels travam numa determinada cor (stuck pixel) e você pode trazer eles a vida novamente usando alguns programas ou videos q piscarão a tela e consequentemente poderão destravar.. mas nao é garantia sempre q dá certo

 

procure no youtube por dead pixel test, irá aparecer alguns videos q você pode rodar em tela maximizada e depois conferir se o pixel destravou

 

por exemplo: 

 

 

 

você maximiza a tela e deixa rodando o tempo do teste..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até cheguei a utilizar alguns programas como o UDPixel e o JScreenFix mas não tive resultados e o problema continuou, vou experimentar deixar alguns desses tests por um longo período pra ver se o problema se resolve, no pior dos casos o jeito vai ser acostumar com o defeito já que pagar pelo reparo da tela por esse simples defeito está fora de questão pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...