Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho 1300 reais para montar meu computador e preciso de dicas de o que comprar


Posts recomendados

@sobremk Olha com esse valor não dá nem para começar. Mas vou tentar....

processador Ryzen 3 3200G ou 2200g, R$ 634,78 o mais barato que achei.

motherboard B450M Steel Legend 729,90

Memória HyperX Fury, 4GB, 3000MHz (2 vezes, pois é necessário 2 pentes para ativar dual channel) R$ 220 vezes 2 = R$ 440 reais.

Somando ...

R$ 1705, reais aproximadamente.

OBS: Esse processador é um APU ele faz o trabalho de uma placa de vídeo, sendo melhor até que muitas placas de vídeo baratinhas.

 

É valor não coube e olha que tentei economizar e manter uma plataforma razoável para futuros updates. Jeito é tentar baratear mais ainda.

 

Sai a motherboard B450M Steel Legend e entra a Asus Prime B450M Gaming/BR de R$ 730,00 vai para R$ 600,00.

já deu uma melhora agora estamos em 1605 reais +-.

memória pode compra só 1 pente de memória deste modelo e deixar para comprar o ouro depois isso tira mais 220 reais do preço, mas também corta o desempenho pela metade.

 

É como falei por 1300 reais comprar isso tudo está difícil. Antes da pandemia até dava agora é impossível

 

9 minutos atrás, sobremk disse:

tenho uma fonte 400w evga 8gb ram ddr3 quero jogar rainbow six lol fortnite e outros jogos com modo historia como far cry e tomb raider

Sua ddr3 não aproveita, agora se usa DDR4, Fonte se aproveita e vai servir bem incluindo gabinete.

Se duvida que os preços ficaram horríveis, veja esse vídeo promocional antes da pandemia com uma configuração melhor que a minha da loja Pichau.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...