Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travado na tela de inicialização


Alezii_LDZ
Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Galera quando eu ligo meu PC ele trava nessa tela com algumas informações, não faço ideia do que que é, se alguem puder me ajudar PFR. 

PS:Acabei de trocar a fonte do PC porque a última queimou, era uma 500w troquei por uma de 500w mais nova 

Nessa foto eu tirei o HD só está conectado o SSDa segunda já está com o HD 

 

CONFIG do PC 

AMD6300

GTX750TI 2G

16G de ram 

SSD:450G

HD:700G

 

 

 

 

16113632620452396752095050613327.jpg

16113635668395090605804323879517.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Willian_Souza disse:

@Alezii_LDZ Qual fonte que tu colocou ai ? Tente trocar a porta SATA da placa-mãe,coloque o HD ou SSD que voce está com o SO instalado e tente novamente.

Testei em outras portas e sempre aparece essa mesma coisa, testei um de cada vez e dps testei os dois juntos em portas diferentes TMB, a mesma coisa 

A fonte foi de 500w só que essa está nova, a outra estava queimada e era menos potente, e cheia de gambiarra kk

16113659049835288016151839321273.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa é a tela do POST (Power-On Self Test), responsável por fazer alguns teste no hardware para garantir que tudo está funcionando bem antes de iniciar o Sistema Operacional. Aparentemente as opções de verificação estão habilitadas no seu BIOS, pois essa tela é do segundo estágio do POST (sendo que, por padrão, ele possui apenas 1).

 

Vá no setup (configurações do BIOS) > Localize a opção "quiet boot" > Mude para "disabled".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, GabrielLV disse:

Essa é a tela do POST (Power-On Self Test), responsável por fazer alguns teste no hardware para garantir que tudo está funcionando bem antes de iniciar o Sistema Operacional. Aparentemente as opções de verificação estão habilitadas no seu BIOS, pois essa tela é do segundo estágio do POST (sendo que, por padrão, ele possui apenas 1).

 

Vá no setup (configurações do BIOS) > Localize a opção "quiet boot" > Mude para "disabled".

Quando eu vou nas configurações do BIOS o meu teclado simplesmente não funciona, não desce a seta nem nada, testei com outro e o outro TMB n funciono 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...