Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é normal o microfone do headset chiar?


Posts recomendados

SEI QUE UM MICROFONE SEPARADO DO HEAD É MELHOR, PORÉM COMPREI O HeadSet Razer Kraken X
Eu fui testar no windows e ele fica chiando, mas por exemplo no discord e obs(com a opção de ruido ativa) ele fica clean, e no valorant também.

Sempre tive aqueles fones de celular e usava o celular como microfone, nunca tive headset, então não sei como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o aterramento, aqui eu uso um headset bem capeta da marca paraguaia Satellite,  a minha tomada não tem aterramento e o microfone não chia .... Se a fonte do PC for boa, ela consegue filtrar boa parte dos ruídos vindo pela tomada, mesmo sem aterramento.  Aqui ainda tem um ventilador de teto que fica o tempo todo ligado ..

Aqui  aterramento da tomada aqui é feita no neuro lá na entrada do relógio de luz, é uma instalação bem antiga..

 

Antes de chamar o eletricista, teste as outras possibilidades  como já foi mencionado..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...