Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo mas liga os periféricos e faz "beep"s


Posts recomendados

Olá! Eu estou tendo minha primeira experiência montando um computador, comprei quase todas as peças nos últimos 3 meses, com exceção do HD que foi pego de um computador anterior. Eu montei todas as peças de acordo com o manual, mas tive que procurar na internet onde colocar algumas peças por conta da falta de informação nos manuais. Quando eu liguei o computador, percebi que ele fazia uma quantidade de "beep"s, então procurei saber mais. Todos os sites diziam uma quantidade de beeps entre 1 e 6, quando o meu computador fazia mais do que 20, algumas vezes tendo beeps curtos. Alguém tem alguma ideia do que poderia ser? Vou deixar as configurações do computador a seguir.

Fonte: Corsair 550W 80 Plus Bronze Semi-Modular CX550m
Placa de Vídeo: Asus TUF3 NVIDIA GEFORCE GTX1660-Super 6gb
Placa-Mãe: Asus TUF B360M-Plus Gaming BR Intel lga 1151 mATX ddr4
Processador: Intel Core I7 9700f Coffee Lake Cache 12mb 3.0GHz
RAM: Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 3000MHz C16 Black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P. Turano Veja bem.memória RAM é quase impossivel colocar errado,ela tem uns encaixes em forma de um dente que encaixa certinho no slot,se não estiver na posição certa,ela simplesmente não vai encaixar.

As vezes ( AS VEZES ) pode dar um defeito no slot da placa-mãe mas é bem raro os casos.

Enfim,eu iria te aconselhar pra novamente olhar se os cabos do frontal estão ligados corretamente,por que pode ser que tu colocou em algum outro pino E também os do HD e placa-mãe.

E também uma dúvida,por acaso tu ja deixou o computador ligado pra ver quantas vezes ele faz esse processo de reincialização e bip ? as vezes a placa-mãe faz isso como uma espècie de teste.

E em ultimo caso a fonte,que eu acredito que não já que você disse que as peças são novas..

Certamente você deve ter ligado algo de errado.

( E SE DER TESTE SEM A PLACA DE VIDEO PRA VER SE ELE VAI PERMANECER LIGADO OU VAI BIPAR E DESLIGAR )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...