Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou querendo melhorar meu pc


Posts recomendados

Boa noite/Bom dia estou querendo dar um upgrade no meu pc e quero mudar a placa-mãe, o processador e a memoria ram para o nivel da minha placa de video, com possibilidade de upgrade em um futuro distante (caso eu queira uma placa de video + processador melhores). Minha especificações atuais são:

 

Geforce ASUS GTX 1060 strix OC, 6Gb, GDDR5

Fonte Cosair CX 650 M

SSD 120Gb + HD 500Gb

2x Memoria ram DDR3, 4Gb, ???Mhz (talvez 1600), Hyper X     =>  2x Memoria ram DDR4  ???Gb ???Mhz

Processador Intel Core I5 4440 (3.10Ghz~ 4Cpus)  =   =   =   =   =>  Processador AMD Ryzen ?? 

placa-mãe Z87M-D3H   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   = =>  placa-mãe ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, chrystianc disse:

Boa noite/Bom dia estou querendo dar um upgrade no meu pc e quero mudar a placa-mãe, o processador e a memoria ram para o nivel da minha placa de video, com possibilidade de upgrade em um futuro distante (caso eu queira uma placa de video + processador melhores). Minha especificações atuais são:

 

Geforce ASUS GTX 1060 strix OC, 6Gb, GDDR5

Fonte Cosair CX 650 M

SSD 120Gb + HD 500Gb

2x Memoria ram DDR3, 4Gb, ???Mhz (talvez 1600), Hyper X     =>  2x Memoria ram DDR4  ???Gb ???Mhz

Processador Intel Core I5 4440 (3.10Ghz~ 4Cpus)  =   =   =   =   =>  Processador AMD Ryzen ?? 

placa-mãe Z87M-D3H   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   =   = =>  placa-mãe ???

Obs: procuro peças boas custo X benefício,  não quero as mais caras do mercado hoje, apenas um processador com o nível da minha placa de video (melhor que um core i5, que acho que é bem inferior a um processador para uma gtx1060), uma placa-mãe que possibilite futuros upgrades e memória ram de 12Gb, talvez 16 se for o recomendado para uma placa gtx 1060. Ent o valor é o que der segundo sua recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chrystianc disse:

Obs: procuro peças boas custo X benefício,  não quero as mais caras do mercado hoje, apenas um processador com o nível da minha placa de video (melhor que um core i5, que acho que é bem inferior a um processador para uma gtx1060), uma placa-mãe que possibilite futuros upgrades e memória ram de 12Gb, talvez 16 se for o recomendado para uma placa gtx 1060. Ent o valor é o que der segundo sua recomendação.

Se você pensa em upgrades futuro é essencial pensar em Ryzen. As plataformas B450/B550 lhe possibilita de fazer upgrade de Ryzen de primeira até quinta geração.

 

Você precisa estipular um orçamento mínimo para lhe indicar, se não posso muito bem indicar um Threadripper de R$20000 e 128GBRAM e pronto.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...