Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Hyper 212 RGB Black Edition na promo por R$199,00 aproveitem !!!

Posts recomendados

Bom pessoal, para quem está a procura de um Air cooler parrudo, pau pra toda obra, fica a dica do Cooler Master Hyper 212 RGB Black Edition RR-212S-20PC-R1 por R$199,00, esse air cooler na outra loja mais em conta, está saindo por 310 reais fora o valor do frete, precinho muito bom para o Air cooler que é, vale a pena ... já paguei o boleto do meu, lembrando que tinha vendido o que eu já tinha por 250,00 pra comprar um Gammaxx 400 PRO e me arrependi, não tem nem comparação, o hyper 212 rgb é muito superior no geral, até mesmo pra fixar as fans na torre do air cooler, no gammaxx 400 pro com aquelas presilhas de aço corto sempre meus dedos rs

https://www.combatinfo.com.br/cooler-para-processador-cooler-master-hyper-212-rgb-black-edition-rr-212s-20pc-r1/219/pr

jrYnaKXZy7KNmlw.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!