Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover HD ou SSD com Windows Pode Esconder Arquivos Pessoais ?


JGN-BRA
Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Ocorreu um problema em meu computador e tive que levar a uma assistência técnica porém como tenho muitas contas logadas e arquivos pessoais em meu computador,o meu Windows está instalado em um SSD, já no HD não tem nenhum arquivo,antes de levar a assistência técnica removi o meu SSD onde o Windows está instalado e depois enviei o computador a assistência técnica, é possível entrarem no meu Windows mesmo assim e acharem meus arquivos pessoais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@JGN-BRA Se o windows está instalado no SSD, não tem como entrar no sistema.

 

Agora, se tem algum dado importante no HD, ai se for testado com outro sistema da assistência e eles entrar no HD, ai dá pra ver o que tem lá.

 

Contudo, vale lembrar que, se a loja leva em consideração o sigilo, então eles não podem fazer nada com os dados ali presentes.

 

 

Eu mesmo recomendaria mesmo é sempre remover tudo que é armazenamento, para evitar que gere problemas por desligamentos incorretos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JGN-BRA disse:

Ocorreu um problema em meu computador e tive que levar a uma assistência técnica porém como tenho muitas contas logadas e arquivos pessoais em meu computador,o meu Windows está instalado em um SSD, já no HD não tem nenhum arquivo,antes de levar a assistência técnica removi o meu SSD onde o Windows está instalado e depois enviei o computador a assistência técnica, é possível entrarem no meu Windows mesmo assim e acharem meus arquivos pessoais?

Não , se você não tem nenhum arquivo no seu HD como diz , então não tem como eles acessarem nada , só teriam como se você tivesse mandado o Ssd que tem o Windows . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@JGN-BRA Se o windows está instalado no SSD, não tem como entrar no sistema.

 

Agora, se tem algum dado importante no HD, ai se for testado com outro sistema da assistência e eles entrar no HD, ai dá pra ver o que tem lá.

 

Contudo, vale lembrar que, se a loja leva em consideração o sigilo, então eles não podem fazer nada com os dados ali presentes.

 

 

Eu mesmo recomendaria mesmo é sempre remover tudo que é armazenamento, para evitar que gere problemas por desligamentos incorretos.

Quanto a contas do Google, Facebook etc.Como está sem o SSD que estava o Windows nele ainda é possível entrarem no navegador mesmo se for o Armazenamento deles e tiver minhas contas nele,por lógica não é possível correto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGN-BRA disse:

Quanto a contas do Google, Facebook etc.Como está sem o SSD que estava o Windows nele ainda é possível entrarem no navegador mesmo se for o Armazenamento deles e tiver minhas contas nele,por lógica não é possível correto?

Cara , se seus dados estavam no Ssd , não tem como acessar nada . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGN-BRA disse:

Quanto a contas do Google, Facebook etc.Como está sem o SSD que estava o Windows nele ainda é possível entrarem no navegador mesmo se for o Armazenamento deles e tiver minhas contas nele,por lógica não é possível correto?

Chrome instalado no SSD, dados do chrome é salvos no SSD.

 

Não tem como entrar nas suas contas.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...