Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC entre R$3.500,00 - 4.000,00


Posts recomendados

oi novamente, hj estou pesquisando uns pcs ja montados para comprar, mas como nao sei bem sobre queria a ajuda de vcs para saber, queria rodar jogos sem leg ou queda de fps, vi uns pcs na pichau e na terabyte e me interessei e queria saber se vale a pena comprar esses ou montar um pelo desempenho deles

links

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-astro-rgb

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-gamer-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-ssd-240gb-500w-kronen-rgb

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15515/pc-gamer-t-gamer-t-cavalry-intel-i5-9400f-gtx-1650-4gb-ddr4-8gb-hd-1tb

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12680/Pc-Gamer-T-Gamer-T-Soldier-LVL-1-Intel-i5-Placa-de-Video-Geforce-Gtx-Memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rayane Batistela Essas configs não são ruins, mas longe de ser PC Gamer de verdade. Hoje em dia o pessoal coloca um fan RGB e chama o PC de gamer.

 

De modo geral são máquinas básicas/intermediária, com placas mãe de modelos mais simples, sem grandes possibilidades de upgrade. Sugiro você informar o seu orçamento, e suas preferências de hardware para o pessoal poder te ajudar nas escolhas de peças.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rayane Batistela - boa noite. Seja bem vindo(a) ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

O sistema que pretende comprar inclui monitor e periféricos em seu valor total ou você tem algum componente que possa reaproveitar?

Além disso, você tem algum conhecimento para montar o sistema? Caso contrário, vamos sugerir um sistema pré-montado.

Esse valor informado, é à vista ou parcelado?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rayane batistela i5 10400f

                                 gtx 1650 ou 1660 

                                 h410

                                dois pentes de 8gb ddr4 2666mhz

                               hd 1 terra

                               ssd 120

                               fonte 500w 80 plus bronze da redragon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo vai ser parcelado, tenho um dinheiro guardado para comprar um monitor, e como ja tenho um pc posso pegar o teclado e o mouse, eu queria um ja montado mas nao tenho conhecimento de software entao fica um pouco difícil, queria um q rodasse jogos no estilo de fortnite e mine sem queda de fps

 

@Douglas Bertozzo ele e bom para jogos no estilo de fortnite e mine?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, verificando os preços e disponibilidade de componentes, eu montei um sistema que se aproxima do teto do seu orçamento. Porém, o único jeito de não estourar ele foi não pegar o sistema pré-montado, contar com o uso de seu HD do PC atual e não incluir o sistema operacional Windows no conjunto - vale destacar que a Microsoft não impede que você use o sistema dela sem o comprar, porém ficará com a marca d'água pedindo para que compre. Sim, eu entendo que você não possui muito conhecimento e é empecilho. Explico que os preços estão muito inflados no mercado, a disponibilidade de computadores pré-montados nos três grandes sites (kabum, pichau e terabyte) não é das mais agradáveis e é possível que estes valores que irei informar oscilem em curto período de tempo.

 

Dito isto, o sistema consiste em:

 

Seasonic S12III-500 (500W) - R$ 564,59

ASRock A320M-HDV R4.0 (m-ATX) - R$ 529,29

Ryzen 5 1600 - R$788,12

2x XPG Hunter 8GB 2666MHz CL16 - R$ 642,12

Crucial BX 500 120GB - R$ 188,12

ASRock Radeon RX 550 Phantom Gaming 2G - R$ 646,94

Corsair Carbide Series SPEC-04 Mid Tower - R$ 446,94

 

Valor total: 3.806,12 (frete não incluso).

 

Seu gabinete atual pode ser reutilizado e uma das memórias pode ser removida do orçamento. Desta forma, limpará aproximadamente R$ 750,00 do valor total.

 

E, por fim, revendo que escrevi, notei e considerações. Trago também dois concorrentes muito mais atraentes e que também ofertam os títulos que você pretende jogar, além de outros exclusivos de qualidade excepcional. São eles:

 

Spoiler

 

image.png.d4c8cc09e8f06abfb29c93eb54273b8e.png

 

image.thumb.png.b036b9545ba732d1b36abc1f707df74c.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...