Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperaturas altas Durante jogo


Posts recomendados

Estou tendo problemas com temperaturas da minha placa de vídeo jogando GTA 5,pois está atingindo 73 graus com configuração do MSI afterburner da minha ventoinha em 80% de velocidade,estou com duvida se 73 graus é normal durante jogo e se é seguro jogar com essa temperatura.Minha placa é uma GTX 1650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Usuarionormal disse:

Estou tendo problemas com temperaturas da minha placa de vídeo jogando GTA 5,pois está atingindo 73 graus com configuração do MSI afterburner da minha ventoinha em 80% de velocidade,estou com duvida se 73 graus é normal durante jogo e se é seguro jogar com essa temperatura.Minha placa é uma GTX 1650.

é normal , 73 graus é uma boa temperatura , mas considerando o fan em 80% era pra estar menos , qual o fabricante dessa 1650? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...