Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo do laptop Avell Titanium G1512 (versão antiga) não reconhecida


Posts recomendados

Boa noite galera,

 

Eu tenho um laptop Avell Titanium G1512 da versão antiga que comprei em 2012 e após tentar instalar algumas versões de linux nele e ter problemas com os drivers da placa de vídeo a GPU

parou de ser reconhecida. Depois de perceber que o laptop com linux não ia funcionar na potência máxima, pois eu não encontrava um driver compatível para a GPU eu desisti e voltei para o windows.

A surpresa veio quando eu notei que, ao instalar o windows, a gpu também não estava sendo reconhecida. Eu fui no administrador de dispositivos e so constava o intel hd graphics no display adapters.

 

Alguém com este modelo de laptop passou por algum problema na GPU e sabe de alguma possível solução, ou alguma configuração na bios crucial para a placa de vídeo funcionar?

 

Vou listar abaixo algumas configurações do laptop:

 

PROCESSADOR: Intel Core i7 - 3610M 2.3GHz

MEMÓRIA: 8 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB)

HARD DISK (HDD): HD 1TB

UNIDADE ÓPTICA: Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

PLACA DE VÍDEO: Nvidia GeForce GTX 670MX GPU com 3GB GDDR5 Video Dedicado

TELA (LCD): 15.6" 16:9 (1920X1080) Full HD LED backlit (Matte)

WIRELESS: Realtek 802.11 B+G+N Wireless Lan + Bluetooth

01.png

20210123_211121.jpg

20210123_211130.jpg

20210123_211136.jpg

20210123_211142.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...