Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle XBOX 360 (PC) conectando no slot errado


Posts recomendados

Tenho um controle de XBOX 360 que estou usando para jogar GTA San Andreas no meu notebook, porém ele começou a conectar no "slot" errado, ele está conectando no terceiro, é como se o meu pc estivesse identificando 2 joysticks que não existem nos 2 primeiros slots. Alguém sabe como resolver isso? Uso o controle em USB HUB junto com o mouse (meu note esta apenas com uma porta USB funcionando 😕) e configuro o controle, quando preciso, pelo xbox360ce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zex instalei mas em nada resolveu o meu problema, na vdd agora ele passou a conectar no slot 4. O meu controle era pra ser identificado como controle Xbox 360 mas não é, não sei mais o q fazer.

@zex image.png.fde541716c9c96b5489ba64a4efc8094.pngquando vou nos controladores de jogo, via painel de controle, ele aparece como XBOX 360 for Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta desinstalar todos esses programas que simulam outros controles...  Da uma olhada lá no painel de controle/dispositivos para ver quantos controles tem conectado( pode ser que você esteja com alguns controles virtuais perdidos ai)  Lá nesse mesmo painel tem uma opção para selecionar o controle prioritário..  Você vai ter que achar uma tela igual a essa que vai constar os controles que você tem no PC ..

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Ai ao abrir a guia avançada você vai achar uma opção para escolher um dos controles como principal ou prioritário .

 

Se mesmo assim não resolver, acho que  você vai ter que procurar alguma forma de resetar isso no Windows...

Aproveita e da uma conferida lá no Xbox360ce pra ver se foi alguma coisa que você mexeu lá que causou esse problema ..

 

Você também pode ir lá no gerenciador de dispositivos para ver se tem mais de um controle instalado, se tiver, tente remover eles manualmente .

 

Se mesmo assim não resolver... Infelizmente eu não sei mais no que tentar ajudar.. Quem sabe algum colega do fórum consiga te ajudar ..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zex ja tinha checado tudo isso q você falou. Na lista de dispositivos não aparece nenhum controle virtual, só o meu controle quando conecto mesmo. Mas mesmo assim, mt obrigado pela atenção.
Ah, uma coisa que acabei de esquecendo de mencionar, não sei se fará alguma diferença, é que meu controle é com fio e não bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Matheus Passos disse:

@zex ja tinha checado tudo isso q você falou. Na lista de dispositivos não aparece nenhum controle virtual, só o meu controle quando conecto mesmo. Mas mesmo assim, mt obrigado pela atenção.
Ah, uma coisa que acabei de esquecendo de mencionar, não sei se fará alguma diferença, é que meu controle é com fio e não bluetooth.

 Controle com fio, se ele estiver sozinho no PC ele deveria se conectar como controle 1 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...