Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

existe um programa para subistituir o rgb fusion?


daninicky

Posts recomendados

6 horas atrás, Yan_ disse:

@daninicky os efeitos e porque você tem, provavelmente, o RGB 12V e nao o ARGB 5V, os bugs sao bem ruins mesmo, pede a versao B20.0721.1 pro suporte da Gigabyte

cara o problema nao é so os efeitos ser bem ruim, o problema tb e que ele da tela azul no meu pc, alem da tela azul ele meio que apaga meu windows a ponto deu ter que formatar novamente. to com medo de instalar o rgb fusion novamente e ter que formatar o meu pc de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Yan_ disse:

@daninicky eu ja testei varias e varias versões pra conseguir a mais estavel, nunca deu tela azul. voce NAO pode formatar quando tem tela azul, entenda porque nesse artigo:

 

 

baixe o Blue Screen View e mande foto dos arquivos .dmp, clicando neles.

 

@GabrielLV

Ué mais quando der tela azul se eu não formatar meu pc como irei utilizá-lo? porque ele simplesmente da tela azul e depois reinicia mostrando aquela msg de quando o pc não encontra o Windows, e não dá nem para fazer restauração.

21 minutos atrás, GabrielLV disse:

@Yan_ Isso é totalmente desnecessário. Se o usuário já disse que os problemas estão sendo causados pelo RGB Fusion (no PC dele apenas), então não há nenhum motivo para fazer diagnósticos de telas azuis visto que já sabemos quem é o culpado.

Provavelmente pode ser o rgb fusion, porque das duas vezes que eu baixei ele deu PT no mesmo dia, uma vez deu tela azul e reiniciou pedindo para instalar o Windows, como se o pc não tivesse o encontrado, na segunda vez eu reiniciei o pc por causa de um pasta que não estava querendo ser fechada nem a pau, ae eu reiniciei e apareceu a mesma msg de quando o pc não encontra o Windows para iniciar, problema de tudo isso é que não dá nem para fazer restauração do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, daninicky disse:

Ué mais quando der tela azul se eu não formatar meu pc como irei utilizá-lo? porque ele simplesmente da tela azul e depois reinicia mostrando aquela msg de quando o pc não encontra o Windows, e não dá nem para fazer restauração.

Existe uma enorme diferença entre uma tela azul da morte e uma tela de reparo (que infelizmente também é azul haha).

 

Uma indica que uma falha ocorreu no sistema e ele precisou ser desligado para evitar perda de dados (tela azul da morte):

image.png

 

A outra indica que alguma falha ocorreu nos arquivos do Windows, fazendo com que eles se corrompessem e fossem perdidos, portanto, o sistema não conseguirá iniciar e precisará de reparo (tela de reparo):

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLV disse:

Existe uma enorme diferença entre uma tela azul da morte e uma tela de reparo (que infelizmente também é azul haha).

 

Uma indica que uma falha ocorreu no sistema e ele precisou ser desligado para evitar perda de dados (tela azul da morte):

image.png

 

A outra indica que alguma falha ocorreu nos arquivos do Windows, fazendo com que eles se corrompessem e fossem perdidos, portanto, o sistema não conseguirá iniciar e precisará de reparo (tela de reparo):

 

image.png

no meu caso foi a tela azul da morte mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan_ disse:

@daninicky qual sua motherboard? Nao esta baixando a versao errada? Por exemplo, você pode estar baixando as versões da placa ATX e a sua mobo ser uma mATX

minha placa-mãe e uma b450 aorus elite microatx

2 minutos atrás, Yan_ disse:

@daninicky qual sua motherboard? Nao esta baixando a versao errada? Por exemplo, você pode estar baixando as versões da placa ATX e a sua mobo ser uma mATX

so que eu baixei direto do site da gigabyte, la nao da a opção de escolha e so clicar em download e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...