Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech G703 wireless ou Razer deathadder v2?


Posts recomendados

Atualmente tenho um g402 hyper fury, usei ele por menos de 2 anos, porque o meu primeiro 402 deu problema e a logitech facilmente substituiu, o meu atual está com as borrachas laterais totalmente desgastadas nos locais onde apoio o dedão e o dedo menor, já bateu na carcaça de plástico inclusive. Hoje me deparei com o g703 e o deathadder v2 em promoção, os preços são similares praticamente, então quero saber qual escolho. Vi uma review do 703 e ao g parece ele tem a mesma construção emborrachada que deu problema no meu mouse atual e o scroll achei bem frágil, eu tmb n tenho o mousepad power play, então teria que usar o fio para recarregá-lo, ai vem o deathadder v2, vi reviews muito boas dele e como é um mouse de 2020 não achei nada que fosse um demérito grande, o que me preocupa é o software, o software da logitech eu já estou acostumado e acho um bom software, mas o da razer n sei o que pensar,um amigo meu reclama que n tem como colocar exatamente os milissegundos que você quer no macro, por exemplo 1milisegundo = 0,001 segundo, ai no software você n pode color 3 dígitos depois da vírgula, logo o ms mais baixo que você pode por é 0,01segundo= 10 ms. Isso pra mim é um ponto negativo porque teria que mexer em alguns tempos de macro que tenho no software da logitech e dão certo, ai n consigo por 85, 15ms de atraso pode parecer frescura, mas é algo que tem no da logitech e n tem no da razer e eu jogo alguns jogos que querendo ou n acaba precisando uma hora. Conclusão, esses são os meus pontos, quero uma opinião de qual escolher entre esses 2 ou outro que sugerirem, pensando apenas em dar upgrade em um g402 que já fez o trabalho dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...