Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loja que faça a montagem de PCs


Posts recomendados

10 horas atrás, mineirimbb disse:

@JosephJr Até isso estão fazendo?

sim, já quase aconteceu comigo, por ter um certo conhecimento, acabei percebendo que o processador não era o meu antes mesmo de ter levado ele embora, o cara trocou um i5 3570k por um pentium g850, sorte que eu tinha vídeos em que eu mostrava o gabinete abertp e abria o painel sobre do sistema, mostrando exatamente a config com o i5 3570k, vídeo que tinha enviado pra um amigo pra mostrar o setup, e era pra ser só uma formatação, que nem envolve abrir o PC (eu tava sem pendrive e sem sistema pra formatar, tive que levar no técnico), mesmo que eu não more na mesma cidade do que a sua, melhor prevenir do que remediar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é isso acontecia a muitos anos, e pelo jeito ainda existe essa "pratica".
Eu monto PCs aqui a uns bons anos, e já vi isso em notebook, de eu acabar por receber um note, que estava dando problemas ou estava muito lento, e o cliente me falou que ele ja passou por outro para limpeza, etc.

mas ao verificar as specs não batiam com o note.

Enfim, se encontrar alguém de confiança, mantem sempre.

🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...