Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar peças usadas para montar um pc gamer?


Posts recomendados

Há um tempo atrás tive vontade de ir atrás de um pc gamer mas os preços dentro e fora do país não ajudam, placas de vídeo que custavam R$1200, hj estão acima dos R$2000, então será que vale mesmo a pena comprar peças usadas se estiverem por um bom preço? Agradeço quem puder ajudar

Minha configuração

i3 10100f

Gtx 1660 super ou 1650 super

16Gb de RAM

Fonte 500W

H410 LGA 1200

Ssd kingston 120GB

HD 1TB

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphainea bom dia e seja bem vindo, a questão em si não é só o preço compensar, e sim se as peças estão funcionando perfeitamente, se for o caso compensa, se julgar necessário pode estipular quanto pretende gastar no total, e dentro deste orçamento lhe indicaremos algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphainea bom dia a mano , a todos , então , também tenho feito upgrade com peças usadas , porque peças novas estão muito caras  duplicaram o preço (comprei no início do ano passado uma fonte por 240,00 hj a mesma no mesmo vendedor está mais de 500,00 , para orçamentos limitados , eu indicaria a compra ,desde que você possa testar na hora , e de vendedor próximo a sua casa ,ou que você possa correr atrás se não testar na hora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Raphainea disse:

Há um tempo atrás tive vontade de ir atrás de um pc gamer mas os preços dentro e fora do país não ajudam, placas de vídeo que custavam R$1200, hj estão acima dos R$2000, então será que vale mesmo a pena comprar peças usadas se estiverem por um bom preço? Agradeço quem puder ajudar

Minha configuração

i3 10100f

Gtx 1660 super ou 1650 super

16Gb de RAM

Fonte 500W

H410 LGA 1200

Ssd kingston 120GB

HD 1TB

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você quer montar esse PC que citou? ou quer dar um upgrade? e qual a marca e modelo dessa fonte de 500w?

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Você quer montar esse PC que citou? ou quer dar um upgrade? e qual a marca e modelo dessa fonte de 500w?

Sobre compensar , se o preço estiver justo , e o produto funcionando corretamente , tudo ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...