Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Começou a cair fps do nada


Posts recomendados

Bom, meu pc tava rodando a 90 fps cravado (jogo ff porque meu pc e mei fraco) mas com minhas config e obrigado rodar cravado, enfim começou a cair de 90 pra 60 depois pra 70 w fica nisso, ja limpei tudo, troquei fonte fiz a prr toda me ajudem!!! (FORMATEI UMAS 15 VEZES E TROQUEI DO SSD PRO HD PRA VER MAS N MUDOU NADA)

 

CONFIGS:

INTEL CORE I3 3250

8GB RAM 1600MHZ HYPERX

GTX 650 1GB

SSD 120GB A4000

 

NAO SEI SE PODE SER A FONTE TOQUEI UMA DE 200WATTS N REAL porque LOGO VOU TROCAR O PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MARCO FX pode ter sido problemas de uma atualização, você joga com algum aplicativo rodando de fundo?(discord, google, etc.) Tente fazer isso e tente também fazer uma limpeza de disco: para isso vá no explorador de arquivos e clique com o botão direito no disco C e selecione limpeza de disco, assim o computador vai limpar o "cache" e deixar o pc mais rápido ( funcionou comigo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...