Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Começou a cair fps do nada


Posts recomendados

Bom, meu pc tava rodando a 90 fps cravado (jogo ff porque meu pc e mei fraco) mas com minhas config e obrigado rodar cravado, enfim começou a cair de 90 pra 60 depois pra 70 w fica nisso, ja limpei tudo, troquei fonte fiz a prr toda me ajudem!!! (FORMATEI UMAS 15 VEZES E TROQUEI DO SSD PRO HD PRA VER MAS N MUDOU NADA)

 

CONFIGS:

INTEL CORE I3 3250

8GB RAM 1600MHZ HYPERX

GTX 650 1GB

SSD 120GB A4000

 

NAO SEI SE PODE SER A FONTE TOQUEI UMA DE 200WATTS N REAL porque LOGO VOU TROCAR O PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MARCO FX disse:

Bom, meu pc tava rodando a 90 fps cravado (jogo ff porque meu pc e mei fraco) mas com minhas config e obrigado rodar cravado, enfim começou a cair de 90 pra 60 depois pra 70 w fica nisso, ja limpei tudo, troquei fonte fiz a prr toda me ajudem!!! (FORMATEI UMAS 15 VEZES E TROQUEI DO SSD PRO HD PRA VER MAS N MUDOU NADA)

 

CONFIGS:

INTEL CORE I3 3250

8GB RAM 1600MHZ HYPERX

GTX 650 1GB

SSD 120GB A4000

 

NAO SEI SE PODE SER A FONTE TOQUEI UMA DE 200WATTS N REAL porque LOGO VOU TROCAR O PC

Trava a 60fps então , cair fps é normal , ainda mais de 90-60-70 , isso em jogos competitivos é bem normal , só você olhar outros jogos , como csgo , você do nada ta a 300fps daqui a pouco ta a 230 , tudo depende do local do mapa , ações que estão ocorrendo , então trave o fps a 60 que ai você não terá essas oscilações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MARCO FX bom dia, antes disto tudo poderia ter feito o mais básico, monitore a temperatura do processador e da placa de video durante a jogatina, tente atualizar a placa de video para um driver mais atual, caso ainda não tenha feito, e outra SSD não aumente fps em jogos, apenas auxilia no carregamento mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo manin eu fiz isso e deu 55 graus no processador jogando e 40 na placa de video mandei a foto pra um tecnico e ele disse que pela temepratura n pode ser o problema

@Gustavo Muccelin Moreira o ***** eq rodava cravado ent, e com 90 fps a sensi muda e se eu ravar a 60 vai mudar tudo

2 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@MARCO FX bom dia, antes disto tudo poderia ter feito o mais básico, monitore a temperatura do processador e da placa de video durante a jogatina, tente atualizar a placa de video para um driver mais atual, caso ainda não tenha feito, e outra SSD não aumente fps em jogos, apenas auxilia no carregamento mais rápido.

fiz isso man deu 55 graus no processador e 36 na placa mandei pra um tecnico uma print ele disse que ta consideravelmente bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MARCO FX disse:

@marcelo-kayo manin eu fiz isso e deu 55 graus no processador jogando e 40 na placa de video mandei a foto pra um tecnico e ele disse que pela temepratura n pode ser o problema

@Gustavo Muccelin Moreira o ***** eq rodava cravado ent, e com 90 fps a sensi muda e se eu ravar a 60 vai mudar tudo

só se seu monitor tiver uma taxa de atualização de + de 60 heartz , se não , não muda absolutamente nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira ele e 60hz só que jogo em emulador ent isso muda pois ele emula o ASUS rog phone

2 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@MARCO FX bom dia, antes disto tudo poderia ter feito o mais básico, monitore a temperatura do processador e da placa de video durante a jogatina, tente atualizar a placa de video para um driver mais atual, caso ainda não tenha feito, e outra SSD não aumente fps em jogos, apenas auxilia no carregamento mais rápido.

fiz isso man deu 55 graus no processador e 36 na placa mandei pra um tecnico uma print ele disse que ta consideravelmente bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...