Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Recorder Pro não grava os movimentos


LincolnHaruo

Posts recomendados

Olá, fiz o download de um programa que grava os movimentos do mouse, Mouse Recorder Pro, porém eles não está repetindo os movimentos que eu gravo. Fiz o download de vários outros programas parecidos e todos eles apresentam o mesmo erro. Desinstalei e reinstalei e o problema continua, alguém sabe como resolver? Agradeço se puderem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lincoln, você informou a quantidade de repetições que deseja ou você esperava que ele simplesmente repetia para sempre?

 

Também tem umas opções lá que interrompem as repetições nas opções como pressionamento de mouse, teclas etc mais você pode desabilitar isso.

 

tMbfNJe.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br   Obrigado pela resposta. Eu fazia um teste para ver se a gravação do cursor foi feita de acordo com o que eu queria e era neste momento em que eu percebia que o programa não tinha gravado os movimentos que eu tinha realizado. Alguns programas até faziam os movimentos mas não realizavam o clique, procurei para ver se esta opção estava desabilitada e não encontrei. Fiquei pensando se não é alguma configuração do pc que está bloqueando esta tarefa dos programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...