Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem tremida a 120fps


Posts recomendados

Galera, eu jogava no ps4, agora montei um pc e to achando a imagem não muito boa. Estou jogando warzone a 110 / 120 fps e qualquer movimento do mouse que faço, parece que a imagem fica com "blur". Eu já desativei o motion blur do jogo e ativei o 1ms motion blur reduction do monitor. 

Naquele site do ufo test eu consigo ver o et a 144fps sem problemas mas nos jogos ficam esses tremidos quando me movimento.

Isso é assim mesmo nessa faixa de fps? No ps4 que não chega nem a 60 fps eu não via tanto arrasto assim de imagem,  não tem nitidez, eu vejo bordas nos inimigos. Fica como o exemplo da imagem só que mais fraco. 

 

Ryzen 5 3600

Rx 5500 xt

2x8gb 3000mhz

Monitor lg 144hz 1ms

20210124_153253.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guizzera disse:

Galera, eu jogava no ps4, agora montei um pc e to achando a imagem não muito boa. Estou jogando warzone a 110 / 120 fps e qualquer movimento do mouse que faço, parece que a imagem fica com "blur". Eu já desativei o motion blur do jogo e ativei o 1ms motion blur reduction do monitor. 

Naquele site do ufo test eu consigo ver o et a 144fps sem problemas mas nos jogos ficam esses tremidos quando me movimento.

Isso é assim mesmo nessa faixa de fps? No ps4 que não chega nem a 60 fps eu não via tanto arrasto assim de imagem,  não tem nitidez, eu vejo bordas nos inimigos. Fica como o exemplo da imagem só que mais fraco. 

 

Ryzen 5 3600

Rx 5500 xt

2x8gb 3000mhz

Monitor lg 144hz 1ms

20210124_153253.jpg

Tem opções no Warzone , que se você ativa tal coisa , e tem ativado outra tal coisa , da conflito , fazendo com que bugue a imagem as vezes , não sei exatamente quais são essas opções , eu tentaria colocar tudo no baixo e ir ativando e desativando filtros para ver o que cada um faz exatamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guizzera Eu percebi essa "tremida" em alguns jogos após mudar meu setup e depois de fuçar em algumas coisas, desativar o boost de tempo de resposta do monitor (1ms) foi a solução, não vi mais nada tremer... vê se funciona pra ti, é triste comprar a parada com essa finalidade e ter que desativar, mas é a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...