Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação do windows 8.1 presa em verificando se voce esta pronto para começar


Posts recomendados

faz mais de 35 minutos que a instalação do windows 8.1 esta preso nessa etapa, estou tentando instalar o windows 8.1 de um pente usb para o meu hd de 1 tera.

e a copia meu windows 8 tambem tem um problema que nao consegue procurar por nenhuma atualizaçao, ele da um erro 80072efe, acabei de trocar de hd pois o meu hd de 500 gb estava morrendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser arquios corrompidos ou a sua copia esta faltando algo importante...Tentou mexer na bios já? esse windows que voce esta instalando é pirata? Se eu nao me engano,la na bios do computador tem uma opção de baixar o lançador do win por outro dispositio USB, tenta achar essa opção e e se ele instala de boa,esse problema de nao achar atualizaçoes ou tentar pesquisar tambem pois eu nao faço idea do que seja.... Não entendi direito seu problema mas ce voce nao esta conseguindo istalar o windows az isso que eu falei, ou pesquisar mais sobre o seu caso

Jaja eu volto com mais respostas!

sobre ficar preso em atualizaçoes eu encontrei esse site aqui:http://andysworld.org.uk/2017/01/03/windows-81-stuck-on-updating-expertsexchange-turn-off-and-turn-on-again/

 

ja sobre o problema de nao sair da etapa de verirficação eu achei esse site official da microsoft:https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-windows_install/verificando-se-você-esta-pronto-para/9f940af3-56b3-4dfa-bbce-0b6b1dc31904

 

se voce nao achar nada de util... tenta procurar o suporte da microsoft,quem sabe eles nao conseguem te ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...