Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com internet lenta em uma rede específica


Posts recomendados

Estou com um Lenovo IdeaPad S145-15AST aqui comigo e por algum motivo quando faço o teste de velocidade de internet na minha casa, ele apresenta a mesma velocidade dos outros computadores. Quando meu amigo testa na casa dele a velocidade nele aparece muito menor que no outro computador. Saberiam me dizer o que pode estar causando isso?

Fiz algumas atualizações no windows 10 e de drivers, tentei reinstalar os drivers de rede e ajustar as configurações de economia de energia.

Cogitei formatar o computador, mas como esse problema acontece em uma rede específica, não imagino que seria muito efetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, weavisel disse:

@wagner2029 não cheguei a reparar isso, mas chegaria a dar uma diferença de 16mbps pra 0,12mbps?

dá sim porque o padrão n é muito poluído, telefone sem fio, micro-ondas, provedores(alguns já migraram para o ac, mas ainda tem)

Existem lugares em que o n sequer abre pagina de tanta interferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wagner2029 disse:

dá sim porque o padrão n é muito poluído, telefone sem fio, micro-ondas, provedores(alguns já migraram para o ac, mas ainda tem)

Existem lugares em que o n sequer abre pagina de tanta interferência.

Achei o problema, a rede estava dando interferência com o repetidor de sinal q era ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, weavisel disse:

Achei o problema, a rede estava dando interferência com o repetidor de sinal q era ruim

ótimo, que bom que resolveu, repetidor de sinal mais atrapalha do que ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...