Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 2GB ainda vale a pena?


Visitante

Posts recomendados

olá, criei este tópico para saber se essa placa ainda é um bom custo/benefício. Comprei um Xeon e5-2620 V2 e penso em jogar jogos como Rainbow Six, CS GO. Gostaria de saber se ela aguenta um 1080p pelo menos no médio em 50 ~ 60 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wagner2029 disse:

depende por quanto você vai pegar ela? pra ter uma ideia do que ela roda p melhor é pesquisar pelo modelo dela no youtube.

eu achei um pouco salgado mas ainda estou procurando uns preços mais em conta, eu achei uma por R$600 com frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pessoa Normal tá no preço, pelo menos nessa loucura em que a gente está vivendo, os leigos ficam com essa paranoia na cabeça de que as peças estão caras e querem vender as peças usadas caras tb. tem até lojista surfando nessa nóia, vendendo gtx 750 quase a preço de 1650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wagner2029 disse:

@Pessoa Normal tá no preço, pelo menos nessa loucura em que a gente está vivendo, os leigos ficam com essa paranoia na cabeça de que as peças estão caras e querem vender as peças usadas caras tb. tem até lojista surfando nessa nóia, vendendo gtx 750 quase a preço de 1650

pior que é verdade...

Enfim, ela está valendo para meus objetivos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...