Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte usar para minha fita de led 6803?


Posts recomendados

Oi, eu comprei a fita de led 6803 a uns 3 meses, hoje eu cortei ela e soldei o outro pedaço para poder usar tb na mesma controladora, só que quando eu conecto ela simplesmente muda de efeito, eu gosto muito do chroma e prefiro deixar nele, mas ai eu conecto, ela muda e eu não consigo mais colocar no mesmo efeito, num grupo do face um rapaz me falou que podia ser a fonte, da a impressão que fica mais fraca a luz tb, a fonte que veio no kit é a 12v 2a, quero saber se uma 12v 5a já é o suficiente, eu fiz a conta e me parece que sim, mas quero saber de quem entende mais.

download.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaela Britto Rodrigues Se você soldou outro pedaço pode ser que a fonte esteja não esteja fornecendo corrente suficiente.

Se poder utilizar essa de 12v 5A para fazer o teste seria interessante.

Pois se ela apresenta baixa luminosidade,ou oscilações realmente pode ser a fonte que não está dando conta do recado.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o total de fita que eu vou usar é um pouco menos de 5metros e pra esse tamanho pelas contas eu precisaria de 3a, por isso acho que a 5a deve dar conta, mas eu queria saber o que o pessoal que já tem acha. no caso não são duas fitas em si, é a mesma de 5m só que cortada no meio, ai eu não sei se isso interfere em alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...