Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe POS-EIH61CE é compatível com Xeon E3 1270?


GabrielHack

Posts recomendados

Boa noite galera!!!!!

Seguinte estou querendo salvar um computador aqui de casa, ele possuí uma placa-mãe da positivo modelo POS-EIH61CE socket LGA 1155, o upgrade que estou bem afim de fazer é um Intel Xeon E3 1270 com 3,40 ghz e com frequência máxima de 3,80, minha dúvida está na compatibilidade da placa-mãe como já disse ela tem seu socket LGA 11155 porém procurando e pesquisando muito me deparei com algumas placas na internet com o mesmo socket mas não compatíveis, já procurei manual de instrução da placa porém não encontrei nada alguém sabe informar se um Xeon seria compatível....... Agradeço desde já !!!!!!!!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielHack

 

Isso é questão de BIOS.. Usualmente, boas fabricantes de placas-mãe, tem um site de suporte, onde você acha essas informações.. A Positivo não é uma dessas marcas..

 

Porém, essas placas são baseadas em placas de outras empresas, geralmente a ECS, no caso da Positivo.. O que alguns fazem é trocar a BIOS da Positivo, pela BIOS da placa-mãe da ECS equivalente.. Aí, o suporte se baseia no site da ECS.. Dê uma procurada em tutorias de como fazer isso e se vale a pena.. Ou compre o processador no escuro e, em caso de problema, pelo menos, você revende ele aqui..

 

Se atente que, Xeon pra LGA1155, termina com o sufixo "V2".. Xeon E3 1240 V2, Xeon E3 270 V2, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...