Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V usando pouquíssima memória RAM


Posts recomendados

Olá a todos! 
Peço a ajuda de vocês num problema recente que estou tendo dificuldade para resolver.
Primeiramente meu PC:
i5 2400
XFX 9600gt (512mb)
8GB RAM

A tempos atrás, quando eu jogava GTA V, a memória ficava em média 1,8GB à 2GB, mas agora DO NADA, SIMPLESMENTE DO NADA O JOGO UTILIZA SOMENTE ISSO DE MEMÓRIA:
https://imgur.com/a/uLoZoEM

Obrigado desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@yKavinn Essa informação não é referente à memória RAM, mas à memória de vídeo. Se fosse referente à memória RAM, mostraria o total do sistema.

 

Você tem apenas um pente de 8GB ou dois de 4GB? Se forem dois de 4GB, é possível que o vídeo integrado do seu processador ofereça bem mais desempenho que essa placa de vídeo dedicada com pouquíssima VRAM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanDBoa tarde!
 Ok, dessa eu não sabia, obrigado! Mas o que achei estranho é que antes, esse valor saia de 400/500, ficava mais. Como já havia citado, batia 1,8GB à 2GB.

 

Em 25/01/2021 às 09:25, KairanD disse:

@yKavinn Essa informação não é referente à memória RAM, mas à memória de vídeo. Se fosse referente à memória RAM, mostraria o total do sistema.

 

Você tem apenas um pente de 8GB ou dois de 4GB? Se forem dois de 4GB, é possível que o vídeo integrado do seu processador ofereça bem mais desempenho que essa placa de vídeo dedicada com pouquíssima VRAM.

E outra coisa, o título que foi alterado.
Não é só no GTA V esse problema, somente usei como referência, mas acontece com qualquer outro jogo.
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...