Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no computador para COD Warzone


Posts recomendados

20 minutos atrás, Henry Scolt disse:

Bom dia man, tente se informar sobre qual geraçao é o seu i7 pois isso influencia o desempenho do mesmo. O Warzone é bem pesado para o processador entao acredito que ram nao seja um problema, a nao ser que ela tenha algum defeito.

É de 7ª geração. O problema é que rodava melhor até a grande atualização de integração com o Cold War. Agora ficou pesado parece 😕

20 minutos atrás, carbonii disse:

@Mário Rassi Reis Não vai mudar absolutamente nada, 16gb de ram é mais do que o suficiente para o warzone. Com 12GB ele já rodaria numa boa. Acredito que o problema seja por ser um notebook e possuir uma GTX 1050 TI.

 

@carbonii Entendi, mano. O problema é que rodava melhor até a grande atualização de integração com o Cold War. Agora ficou pesado parece 
O jeito é mudar. O problema é que subiu preço de tudo haha. Valeu!

@carbonii @Henry Scolt Outra dúvida: quando abro o gerenciador de tarefas, ele diz que o Warzone tá ocupando quase 7GB da minha RAM e fala que é 80%. Como isso é possível se tenho 16gb de RAM? Não é nem 50% kkk

image.thumb.png.ee8effb9dd8664f2078cf01dec8d586e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
29 minutos atrás, Mário Rassi Reis disse:

Bom dia, galera. Tenho um note i7 com 16gb de RAM e um GTX 1050ti 4GB.

O Call of Duty Warzone está rodando só a 35~40fps no mais baixo de tudo. Se eu fizer um up para 32GB de RAM acham que vai mudar?

Ou isso é problema da placa de vídeo não ser tão boa?

 

Não vai fazer diferença. O gargalo no Warzone é a 1050Ti.

 

Eu tive exatamente esse mesmo problema com uma configuração praticamente idêntica à sua. Na época eu já planejava fazer upgrade de memória e placa de vídeo, mas acabei optando por 32GB RAM antes de da placa de vídeo, o que foi um erro da minha parte, pois nos jogos não tive ganho nenhum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, XDRZ disse:

 

Não vai fazer diferença. O gargalo no Warzone é a 1050Ti.

 

Eu tive exatamente esse mesmo problema com uma configuração praticamente idêntica à sua. Na época eu já planejava fazer upgrade de memória e placa de vídeo, mas acabei optando por 32GB RAM antes de da placa de vídeo, o que foi um erro da minha parte, pois nos jogos não tive ganho nenhum.

@XDRZ Entendi. O problema de ter note é isso. Não dá pra fazer um up na placa de vídeo haha. Vou ter que abandonar o Warzone por enquanto então 😕 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Mário Rassi Reis disse:

 

@carbonii @Henry Scolt Outra dúvida: quando abro o gerenciador de tarefas, ele diz que o Warzone tá ocupando quase 7GB da minha RAM e fala que é 80%. Como isso é possível se tenho 16gb de RAM? Não é nem 50% kkk

image.thumb.png.ee8effb9dd8664f2078cf01dec8d586e.png

Isso aí tá com cara de ser 16GB não... 

 

Vai em meus documentos e clica com o botão direito em Meu Computador, clica em propriedades, tire uma print e poste aqui para ter certeza que você tem 16GB mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Isso aí tá com cara de ser 16GB não... 

 

Vai em meus documentos e clica com o botão direito em Meu Computador, clica em propriedades, tire uma print e poste aqui para ter certeza que você tem 16GB mesmo.

 

@IgorAlexandre estranho, né? Não tô conseguindo entender isso.

image.png.a987db3975bb317d26abdc4bc5d9ec1f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henry Scolt disse:

Observa se nao esta aquecendo dms durante o warzone, ve se ja tem tempo a troca de pasta e limpeza, e também ve se tem como trocar aquelas fita termica da placa de video. Essa ram também esta estranha ne se ja nao limpou tenta limpar os pentes e ve se melhora. flws

Tá batendo 93º quando jogo. Não sabia que tinha como trocar fita térmica da placa de vídeo. Vou fazer isso. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henry Scolt essa mania de trocar a "fita" vai la e ferra de vez o sistema de refrigeracao, você sabe que tem uma medida certa para os thermal pads e nao pode ser qualquer um? sabe que os do fabricante sempre vão ser os melhores?

@Mário Rassi Reis provavel que uma limpeza no sistema de refrigeracao, no cooler e no dissipador, ja resolva seu problema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...