Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook DELL não liga


Posts recomendados

Notebook de 2013... ele anda a um tempo com problemas de lentidão. Ontem minha mãe foi ligar ele, e apareceu algo do tipo "procurando reparos de erro no disco" enfim... algo assim, mas ai ele nunca terminava, ficava por horas e nunca inicia o computador normalmente.

Até que decidi desligar pelo botão afinal era a única opção, e apareceu essa mensagem da foto. 

 

O que eu faço ?

WhatsApp Image 2021-01-25 at 10.04.22.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii Provavelmente problema ocasionado por arquivos corrompidos,e pelo fato dele já estar a algum tempo apresentando lentidão pode ser algum problema relacionado ao HD afinal discos rígidos tem um tempo de vida útil.

Tente fazer como o @MARLON LACERDA , faça um pendrive de boot e tente formatar.

Obs : Se poder antes de formatar entre na BIOS e veja se o HD está aparecendo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza @MARLON LACERDA Então, eu coloquei o PENDRIVE de boot, que usei para instalar o windows 10 neste meu computador. Ai aperto uma tecla como ele diz para fazer, mas não muda nada, aparece essas mensagens de novo... E será que tem algum meio de eu recuperar os arquivos que estão nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii Tente F2,F12,DEL,ai assim que entrar na BIOS segue os passos conforme o @MARLON LACERDA citou,vá até a ordem de boot e selecione o Pendrive e prossiga,quanto aos arquivos que contem,na hora de instalar o windows você pode optar por '' formatar e manter os arquivos ''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...