Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa alzenit da china não reconhece hds.


Posts recomendados

olá caro amigos! estou tendo problemas com uma placa que adquiri da china, ela é uma alzenit com chipset x79

tentei usa 4 hds diferentes sendu um deles um hd de notebook mas nenhum foi reconhecido nem pela bios e nem pelo sistema operacional.

tem um porém ela reconhece meu ssd normalmente ( crucial 240gb sata ). me ajudem por favor, não sei como atualizar a bios dessas placas para checar se o problema é a atualização.

 

processador xeon 2620 v2 6 cores 12 threads

8 gb (4x2) 1333mhz

ssd 240gb crucial

placa de video 1050ti msi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Edvaldo, eu comprei uma placa chipset LGA 775 para reaproveitar algumas peças que eu tinha, e curiosamente, quando eu conectava o meu SSD ele não ligava. 
Só liga com os HDs antigos. Outro ponto curioso é que o cooler da CPU fica variando a velocidade. Ainda não olhei o que tem no CD de drivers mas espero conseguir resolver o problema da ventoinha que é um tanto quanto irritante.

Veja se consegue alguma coisa no site do fabricante usando o tradutor pois é russo: https://alzenit.ru/

 

Abraços, Walter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...