Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de notebook parando de funcionar


Filipi Xavier

Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Tenho um Notebook que um tempo atrás parou de funcionar o carregador. Consegui achar o mesmo modelo original do carregador, durou uma semana e parou de novo. Cheguei a comprar mais um de 2° linha e aconteceu a mesma coisa. 

 

O que será as possíveis causa? (Ainda não levei em assistência)

 

Modelo Note: ASUS X555L

Fonte: +19V = 3.42A,65W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem outros pcs ou notes funcionando ai? tem experimentado aparelhos desligando, lampadas piscando ou queimando prematuramente?

pode ser defeito na placa-mãe do note, problema na sua rede eletrica ou azar com carregador.

pede a garantia desse que você comprou, se estragar de novo poderá ser defeito na placa-mãe

1 minuto atrás, Filipi Xavier disse:

@Willian_Souza sim funciona tranquilo, eu evito ao máximo usar ligado ao carregador qualquer dispositivo. Uma observação que pode ajudar, percebi que estava descarregando mais rápido que o normal de um tempo para cá. 

alguma variação é normal porque a bateria se desgasta  a cada ciclo, mais rápido quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 entendi, nesse sentido de energia é de boa aqui em casa. Mas faz um tempo que comprei esses carregadores, se eu comprar outro carregador certeza que vai acontecer a mesma coisa kk vou levar na assistência então. 

@Willian_Souza como disse para o colega, relação a energia é tranquilo. Ainda mais a bateria sendo fixa, então melhor levar na assistência. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...