Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo na placa onboard, só na offboard


Posts recomendados

Oi gente, montei um pc semana passada e queria usar dois monitores nele, uma TV 4k na saída da placa de vídeo e um monitor pequeno na saída da placa-mãe. Porém, só consigo vídeo pela saída HDMI da placa de vídeo, a placa onboard não dá vídeo nem pela VGA nem pelo HDMI, pensei que meu monitor pequeno estivesse com problema mas tentei uma TV antiga que tenho com entrada VGA e aconteceu a mesma coisa.

 

Quando conecto o monitor pequeno ou a TV antiga na saída da placa de vídeo (usei um adaptador VGA-HDMI pra tv velha conectar), o PC enxerga, e a TV 4k diz não ter sinal quando conectada na placa-mãe. Drivers estão atualizados, seguem as peças que usei:

Processador AMD Ryzen 5 3400g
placa-mãe Gygabite B450M DS3H
Placa de vídeo Geforce GTX 1660

 

Não julguem meu setup ele é temporário aheuhauehashe 

EDIT: Abri o PC e desconctei a placa de vídeo, deixando ele só com a placa onboard, ele não dá imagem nenhuma.

66dece2b-f2da-4033-93da-8abedfa79f51.jpg

0b77c13b-1ce3-449b-9d29-26b0f9fba348.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...