Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclas continuam acionadas mesmo sem pressionar


Posts recomendados

Pessoal, tenho um teclado mecanico, está acontecendo um problema durante as jogatinas de fps, as vezes algumas teclas que estou pressionando continua pressionadas, por exemplo, estou apertando pra o boneco ir pra esquerda e trava, só que a tecla não fica presa, apertada, aparenta esta normal,. ai eu fico clicando até voltar ao normal. Já retirei as teclas e limpei o teclado, porém as vzs ainda acontece isso, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser algum problema do switch emperrando, tente trocar o switch por algum que não é usado durante o jogo...

ou é só impressão sua mesmo...

eu tenho um redragon kumara que parecia ter o mesmo problema, até que eu me dei por conta que eu ficava com o dedo repousado em cima do botão e com o fone eu nao ouvia o tlec do switch, erguia a mão do teclado e o problema parava....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Eder Neumann disse:

pode ser algum problema do switch emperrando, tente trocar o switch por algum que não é usado durante o jogo...

ou é só impressão sua mesmo...

eu tenho um redragon kumara que parecia ter o mesmo problema, até que eu me dei por conta que eu ficava com o dedo repousado em cima do botão e com o fone eu nao ouvia o tlec do switch, erguia a mão do teclado e o problema parava....

to pensando em trocar o switch, não é impressão minha, eu tiro a mão e fico vendo o boneco andando sozinho kk, fica emperrando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...