Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Central impacta 68 não faz ligações externas nenhuma mas recebe externas normal.


Posts recomendados

Boa noite galera !!! 

Meu nome é Rogerio sou novo aqui e queria saber se alguém com mais experiência já detectou esse problema!

hoje cheguei na empresa onde trabalho e foi me relatado que não conseguiam fazer ligação para fora (ligações externa em geral).

Fiz alguns testes e realmente vi que não conseguiam fazer ligações porém tem um tronco que consegue fazer ligações!! então segui uma lógica.

Peguei todas as linhas que são 4 ao todo e fiz um teste uma por uma e neste tronco especifico todas linhas conseguiram fazer ligações através desse tronco.

Descartei a operadora ...(porém os telefones são da operadora Algar) ...são voip linhas que saem direto de um modem ...não sei se é incompatibilidade!!! e as linha já funcionam a muito tempo.

Liguei pra assistência autorizada local da Intelbras ele fez um acesso remoto me atendeu muito bem por sinal!!! fez algumas calibrações ... o que ele me passou parece 

que a central não está detectando sinal de linha na entrada do tronco...

Se alguém já passou por isso se puder me ajudar agradeço....lembrando que já fiz todas as atualizações possíveis.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...