Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 5600 Xt tela preta Gigabyte Dual Fan Windforce rev2.0


Posts recomendados

Pessoal preciso de ajuda, já estou uns dois meses tentando resolver esse problema, fiz até um vídeo mostrando problema, estou tentando acionar a garantia da gigabyte já mandei mensagem para eles, o vídeo também foi para enviar para eles... já tem uns 5 dias que enviei até agora não responderam, estou preocupado por que vejo muito relato falando mal do suporte. Estou preocupado PC é novo configuração (i310100, Asus V5 b460, Fonte 600w Redragon, 1 ssd480, hd 2 tb e 2 pentes memoria crucial 8x2 2666mhz. Já tentei todos os driver's usei DDU fiz desinstalação correta, atualizei bio's da placa-mãe e nada sempre essa tela preta independente do jogo, pode ser até jogo "leve". Uma coisa que percebi quando AORUS ENGINE que da para controlar a ventoinha e coloco ela na rotação 70 % pra cima....demora a dar essa tela preta, por que se eu deixa no AUTO a ventoinha dá tela preta em menos de 5min.
Ai creio eu que seja um problema físico da placa mesmo, gabinete é bem ventilado tenho 4 fans 120mm....Agradeço!!

Vídeo:   acontece 2:09

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...