Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de mini amplificador fender twin amp


Thco2010

Posts recomendados

Olá, gostaria da ajuda do pessoal aqui do fórum para meu projeto de atualização do meu  Mini 57 Twin Amp Fender.

Gostaria de colocar bluetooth e bateria que dure mais e  recarregável nele.

Sou bem iniciante mais consigo fazer umas soldas hehehe.

Andei pesquisando  e minha principais duvidas são:

Qual bateria de maior duração posso colocar? Ela já é 9v? senão como aumentar ou baixa a tensão?

Consigo carregar com a fonte externa 9v? Tenho que colocar uma placa de controle de carga?

Como alimentar o bluetooth que é 5v?

Dúvida, dúvida e mais dúvidas.

Para alguns que pensarem em falar "e mais fácil comprar uma nova" até concordo mais fala aí este estilo retro e demais kkk

Desde já obrigado a todos.

D_NQ_NP_996060-MLB44651223308_012021-W.jpg

mini-amplificador-de-guitarra-fender-twin-57-tweed-retro21-5206664fa455ec657815912137059256-1024-1024.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, existem varias formas de fazer o que você precisa, mas perderia a essencia do equipamento...

você pode usar uma bateria 12V 6A (de camera de cftv) junto de um 7809 para alimentar a caixa (presumo que a potencia dela não seja lá grande coisa (em torno de 3W?)), você teria uma autonomia de alguns dias tocando direto.

para o modulo blutu tem umas plaquinha na internet pra vender (mande aqui se você ja tem algo em mente), ai você pode usar um 7805 para alimentá-lo sem problemas visto que a corrente consumida dele é bem baixa também.

mas no infringir dos ovos o preço da bateria paga-lhe uma caixinha de som blutu de qualidade e potencia razoáveis, ou um belo estoque de baterias para tocar por algum tempo plugado direto na saida de som do celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Thco2010 disse:

 

Qual bateria de maior duração posso colocar? Ela já é 9v? senão como aumentar ou baixa a tensão?