Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM ddr4 Crucial Ballistix ou Team Group T-Force Vulcan Pichau?


Posts recomendados

Oi gente, tudo bem? Estou procurando uma memória RAM para meu pc e localizei duas oportunidades👀. Uso meu PC para edição de imagem e de vídeos, e a RAM faz toda a diferença, por isso optei por buscar 32 GB.

Minha placa-mãe (AB350m-DS3H) suporta 4 sloths (64GB). Dentre esses conjuntos de memória, qual deles vocês optariam? A memória da Crucial é melhor que a da Pichau (em termos de estrutura, durabilidade, etc)?

 

☝️opção 1: (4x8) MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX 8GB (1X8) DDR4 3000MHZ R$ 963,62

 

✌️opção 2: (2x16) MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN PICHAU 16GB (1X16) DDR4 3600MHZ VERMELHA R$ 937,72

 

Como a diferença de preços é pequena, não estou considerando tanto os valore$.(Maaas, não posso gastar mais que R$1000 com elas).

 

Qual delas vocês optariam? Sei que a T-Force me possibilitaria ter 64GB daqui a um tempo, mas não sei se ela é boa pra investir tanto assim. Ela é?

Vocês teriam outras sugestões de RAM? 

 

Desde já, agradeço a atenção 🙌

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...