Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não inicia após queda de energia


Posts recomendados

Pessoal vamos lá, 

Houve queda de energia no dia 24/01 e quando fui ligar o pc os fans e leds ameaçam ligar e param. Liguei a fonte sozinha (fio verde e preto) ela ligou normal. 

Depois de um tempo tentei ligar de novo e ligou, não cheguei a testar o desempenho da placa de video por exemplo. Ontem 25/01 caiu um Raio muuuito perto. Foi pro saco roteador, caixinha de carregador e acredito que o PC. Ele ligou normal, mas o vídeo que usa saída HDMI não ligou, mas a tela continuava dividida como se tivesse ligado, 

O monitor não é. Coloquei apenas 1 monitor e tentei abrir um jogo leve. Ficou em 5 fps ,  desempenho muito ruim, minha dúvida é:

Esse problema, é  na Fonte que não tá mandando alimentação suficiente, ou a placa de video que foi pro espaço? Eu não tenho outra fonte aqui boa pra fazer o teste 

A minha fonte é  uma cooler master 550w 80 plus, a placa de video uma R9 290x 4gb OC Windforce Gigabyte. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...